No Announcement posts

PEDRO CORREIA, BARÍTONO

PEDRO CORREIA, BARÍTONO

 

Nascido em 1989, Pedro Amorim Pais Correia ingressou em 1999 na escola de música da banda musical S. Martinho de Fajões onde iniciou os seus estudos musicais.

Em 2001 começou a estudar musica na área da percussão e entrou para a orquestra juvenil da banda musical S. Martinho S. Martinho de Fajões.

No ano de 2004 ingressou na Banda Musical S. Martinho de Fajões onde participou como elemento do naipe de percussão durante 5 anos tendo em 2009 mudado para o naipe dos trombones onde toca trombone tenor até à data presente tendo realizado vários concertos e alguns registos musicais com esta coletividade.

No ano de 2007 concluiu o 5º grau de percussão no conservatório de música de Fornos em Santa Maria da Feira sobe a tutoria do professor Bruno Costa e nesse mesmo ano integrou na Tuna Universitária de Aveiro.

Em 2009 frequentou aulas de técnica vocal com a professora Juracyara Baptista no conservatório Calouste Gulbenkian em Aveiro.

Em 2012 ingressou no grupo Graduale Música Sacra de Aveiro, coro de camara masculino de música sacra onde participa como elemento do naipe dos barítonos.

 

VOLTAR